Potiguar e o dilema da Série D 2017

Potiguar e o dilema da Série D 2017

241
0
COMPARTILHAR
Potiguar vive dilema e tenta viabilizar participação na Série D

Potiguar e o dilema da Série D 2017. Disputar ou não disputar, eis a questão! O Time Macho de Mossoró, vice-campeão da Copa RN deste ano, vive uma grande dúvida: participar ou não da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, com início marcado para o dia 21/05. Durante toda a semana, dirigentes, abnegados e torcedores estão buscando parceiros e apoio para confirmar a disputa da competição nacional. E o primeiro jogo está marcado para o Nogueirão contra a equipe do Maranhão. Segundo informações, os Gladiadores Alvirrubros devem participar com o apoio de empresários/procuradores de atletas. Esse acordo deve ser firmado até terça-feira (02/05) e na quinta-feira (04/05) será feito o anúncio oficial e a definição de treinador e atletas disponíveis.

Repórteres esperam definição para saber se haverá trabalho no futebol mossoroense ainda em 2017

O fato é que a base do Estadual não será mantida, com seus principais destaques já sendo contratados por diversas equipes, como é o caso de Sidney (volante) e Sabão (atacante) confirmados pelo América de capital. Giovani já estava acertado com o Tigres do RJ e o zagueiro Lucas Cunha retornou ao Sampaio Corrêa carioca.

Diferente de outras equipes pelo Brasil, principalmente de cidades do interior do estado, o Potiguar não tem oficialmente ainda o apoio e incentivo da Prefeitura de Mossoró e uma das ideias dos dirigentes é divulgar o grande evento da cidade Mossoró Cidade Junina durante a disputa da Série D. “Uma mídia barata e muito interessante para o evento já que jogaremos em vários estados e cidades importantes da região”, comentou um dirigente. O Grande porém é que se não disputar a Série D, o Potiguar ficará 2 anos sem poder disputar competições da CBF.

Potiguar vai participar da Série D ou não? Qual sua opinião?

E você torcedor vermelho de Mossoró, o que acha? O Potiguar deve e vai participar? Ou não deve e não irá? Comente e compartilhe. Senta a Pua!!!!

JOGOS DO POTIGUAR NA PRIMEIRA FASE DA SÉRIE D 2017:

Potiguar de Mossoró

1ª rodada (21 de maio)
Potiguar de Mossoró x Maranhão – 17h (Estádio Nogueirão, em Mossoró)

2ª rodada (28 de maio)
Guarany de Sobral x Potiguar de Mossoró – 16h (Estádio do Junco, em Sobral)

3ª rodada (4 de junho)
Potiguar de Mossoró x River-PI – 17h (Estádio Nogueirão, em Mossoró)

4ª rodada (11 de junho)
River-PI x Potiguar de Mossoró – 16h (Estádio Alberto Silva, em Teresina)

5ª rodada (18 de junho)
Potiguar de Mossoró x Guarany de Sobral – 17h (Estádio Nogueirão, em Mossoró)

6ª rodada (25 de junho)
Maranhão x Potiguar de Mossoró – 18h (Estádio Castelão, em São Luís)

Deixe uma resposta