Potiguar se complica e Baraúnas vive drama na quinta rodada da Copa...

Potiguar se complica e Baraúnas vive drama na quinta rodada da Copa RN

168
0
COMPARTILHAR

Potiguar se complica e Baraúnas vive drama na quinta rodada da Copa RN! Deu tudo errado para os times mossoroenses neste domingo (2/04). Em Ceará Mirim, o Potiguar fez um excelente primeiro tempo, criou diversas jogadas, mas não aproveitou. Após um chute forte de Bismark da intermediária, aos 31 do primeiro tempo, o Globo abriu o placar. No segundo tempo, o Time Macho teve as entradas de Jackson, Hugo e Luan, criou algumas oportunidades, Robert deu 3 chutes na etapa final, mas não foi feliz. Em mais duas chegadas de contra-ataque mortais, a Águia de Ceará-Mirim ampliou com Tiago Lima e Romarinho. Final no Barretão: 3 x 0. Na próxima rodada, o Globo enfrenta o ASSU no Barretão – domingo 09/04; enquanto o Potiguar faz seu último jogo em casa no Estadual, contra o Santa Cruz, no Nogueirão, sábado 9/04.

Em Mossoró, o Baraúnas perdeu para o Santa Cruz que briga pra não cair e garantiu a primeira vitória no Estadual 2017 com gols de El Tanque Hudson e Jean Natal, com Deyvinho descontando para o tricolor da 12. Para completar, o camisa 10 Beleu foi expulso ainda no primeiro tempo e não enfrenta o ABC na quarta (05/04) em jogo atrasado.

No Frasqueirão, o ABC venceu o Assu por 2 x 1, disparou na classificação com 100% de aproveitamento com quatro vitórias em quatro jogos, 12 pontos e praticamente assegurou classificação às finais do Segundo Turno 2017. ABC e Baraúnas ainda tem 3 jogos a cumprir. Nesta segunda (03/04), na Arena das Dunas, América x Alecrim fazem o clássico dos desesperados. Quem vence?

Com os resultados, o Potiguar caiu para a quarta posição com saldo de gols de apenas 1, com 7 gols marcados e 6 sofridos em 5 jogos. O Globo está em terceiro com mesmo número de pontos e um saldo de gols melhor. E aí você, torcedor, ainda acredita na classificação do Potiguar: ABC e Santa Cruz, próximos adversários.

 

Deixe uma resposta