Potiguar confirma mais um zagueiro

Potiguar confirma mais um zagueiro

118
0
COMPARTILHAR

Ivson voltou! Na manhã deste sábado (30/04) o Potiguar fechou com mais um reforço para a disputa da Série D 2016: zagueiro Ivson, de 29 anos, que estava defendendo o Independente de Tucuruí-PA.

Essa será a segunda passagem de Ivson pelo Time Macho. O atleta disputou 20 jogos no Estadual 2013 e foi titular da equipe que conquistou o título do segundo turno e também do estadual. Ivson disputou 20 jogos e marcou um gol com a camisa vermelha e branca na competição. Ivson também defendeu o Potiguar em cinco jogos na Série D de 2013.

Ivson é o quinto reforço do Potiguar para a disputa da Série D. O Clube já havia anunciado o lateral direito Rossales, o volante/meia Sidney, o meia Giovanni e o atacante Robert. O Potiguar também já renovou com quatros jogadores que disputaram o Estadual em 2016. O zagueiro Anselmo e os volantes Jozicley, Odair e Rafael Potiguar também vestirão a camisa da equipe na Série D. Informações fornecidas pela assessoria de imprensa do Clube.
Ficha Técnica:

Nome: José Ivson dos Santos (IVSON)

Data de Nascimento: 30 de janeiro de 1987 (29 anos)

Altura: 185cm

Naturalidade: Recife-PE

Posição: Zagueiro

Jogos pelo Potiguar: 25

Gols: 01

Títulos: Campeão da Copa Cidade de Natal e Campeão Estadual em 2013 pelo Potiguar; Campeão da Taça Cidade de Belém em 2015 pelo Independente de Tucuruí.

Clubes: Santa Cruz-PE, Ferroviário-CE, Serrano-PE, Belo Jardim-PE, Atlético-PB, Cabense-PE, Centro Limoeirense-PE, Crato-CE, Petrolina-PE, Serrano-BA, Araripina-PE, Sousa-PB, Potiguar-RN (2013), Bahia de Feira-BA, Itabaiana-SE, Central-PE e Independente de Tucuruí-PA.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Deixe uma resposta