Parceria com empresário viabiliza Potiguar na Série D 2017

Parceria com empresário viabiliza Potiguar na Série D 2017

182
0
COMPARTILHAR

Parceria com empresário viabiliza Potiguar na Série D 2017…mas, contudo, entretanto e todavia, a confirmação oficial do clube mossoroense só se dará na próxima quinta-feira (04/05), quando a parceria será oficializada e o termo de compromisso assinado pelo clube e pela empresa parceira. Existem abnegados e diretores falando sobre a confirmação, mas os principais dirigentes do Time Macho só irão confirmar a participação quando os termos forem acertados, assinados e as partes chegarem a um denominador comum.

A primeira semana de maio será decisiva para o Potiguar na Série D do Campeonato Brasileiro. Além de confirmar a presença na disputa, o Nogueirão receberá nova vistoria do Corpo de Bombeiros, a primeira na administração de João Dehon e de Jocelito Miranda na Liga e no estádio. Segundo informações do próprio Miranda, todos os corrimões exigidos já foram instalados e um cabo de força/energia exclusivo para o sistema de hidrantes também foi providenciado. Outra confirmação, a contratação de brigadistas para auxiliar na abertura dos portões ao invés da instalação de barras antipânico.

“Não iremos confirmar nada, sem antes assinar os termos de compromisso com o empresário, que já está contactando jogadores e treinador. A definição oficial será anunciada somente na quinta (04/05)”, comentou um dirigente. Além da busca por apoio e parcerias por parte dos dirigentes e abnegados, o Grupo de Apoio ao Potiguar – GAP e outros torcedores estão desenvolvendo e planejando ações para levar o torcedor mossoroense para perto do clube. O importante para o futebol de Mossoró é haver união, planejamento e uma gestão profissional e planejada. Além disso, com certeza o poder público deveria aproveitar o poder de mobilização do futebol e do esporte para promover a prática desportiva, incentivar o esporte e a juventude, com ações em campos, quadras e no próprio Nogueirão. Prefeitura, câmara, Liga Desportiva Mossoroense, e os clubes profissionais e amadores devem se unir e fortalecer o esporte e o futebol.

Para mim, o Potiguar participa da Série D, mas vamos aguardar com que força e com qual time e treinador. O que é sabido é que a base do Estadual não será utilizada, com exceção de alguns jogadores de Mossoró e região. E o tempo passa, o tempo voa, ele não volta e não para. Restam 20 dias para a estreia diante do Maranhão no Nogueirão, lugar de torcedor.

Deixe uma resposta