Mossoró fica sem nenhum atleta na Seleção do Estadual 2016

Mossoró fica sem nenhum atleta na Seleção do Estadual 2016

99
0
COMPARTILHAR

Mesmo com a melhor campanha e aproveitamento no Estadual 2016, o Potiguar não elegeu nenhum jogador para a Seleção do RN nesse ano. Em evento realizado na noite desta segunda (09/05) na Concessionária Toyolex de Natal, a Federação Norte-rio-grandense divulgou os vencedores do ano com a presença de atletas, imprensa, patrocinadores e autoridades, como o governador Robinson Faria. 

foto: Globoesporte.com/rn
Seleção Estadual 2016: Zagueiro Geilson e tecnico Fernando Tonet

A Seleção do Estadual 2016, de acordo com Eleição da FNF, ficou assim: Vaná (ABC); Geovane (Globo), Boa Ventura (América), Geílson (Alecrim) e Renatinho Carioca (Globo); Márcio Passos (ABC), Pablo Oliveira (Globo), Echeverria (ABC) e Cascata (América); Rômulo (América) e Nando (ABC). O melhor treinador foi FERNANDO Tonet (Alecrim). A Musa do Estadual 2016 foi a representante do Globo, Pamela. Caio Max foi eleito o melhor árbitro e Lourival Candido Flores, melhor assistente. Pablo oliveira (Globo)ganhou o prêmio revelação e Nando (ABC), craque da competição. 

E você o que achou? Jornalistas de todo o estado, com a maioria de Natal, votou no prêmio. Comente, curta e compartilhe.

Pamela, Globo, foi eleita a Musa do Campeonato 2016

Deixe uma resposta