João Dehon tenta incluir Baraunas no estadual Sub-19

João Dehon tenta incluir Baraunas no estadual Sub-19

120
0
COMPARTILHAR

Choro e lágrimas! Após ficar de fora do Estadual Sub-19 2016, perdendo os prazos de inscrição e pagamento na FNF, o ex-presidente do Baraunas, João Dehon, tentará reverter a situação. O dirigente manterá contato com o presidente José Vanildo para buscar uma solução positiva para os atletas do tricolor mossoroense. Segundo informações obtidas, os jogadores e o comandante do sub-19 do Leão choraram quando souberam da perda do prazo e da não inscrição da equipe.

A competição será disputada pelas equipes em turnos de ida e volta, consagrando-se campeão o clube que conseguir maior pontuação neste turno. Os campões de cada turno realizarão uma partida final (única) para decidir o campeão estadual. O campeão e o vice garantem vaga na Copa São Paulo de Junior de 2017.

O regulamento e a tabela completa da competição serão divulgados em breve. Disputam o Campeonato Estadual Sub-19 2016: ABC, Alecrim, América, Baraúnas (caso consiga se inscrever ainda), Coríntians, Globo e Potiguar. A primeira rodada, a ser realizada no dia 18 de junho, ficou definida da seguinte forma: Globo x Potiguar, Coríntians X América e Alecrim x ABC.

E você? O que acha disso tudo?

Deixe uma resposta