Futebol moderno e eficiente para ser vencedor

Futebol moderno e eficiente para ser vencedor

104
0
COMPARTILHAR

Ocupar espaços. Atacar e defender em bloco. Jogadores versáteis. Esquema táticos variáveis. Nem 4-4-2, muito menos 3-5-2 e longe do 4-3-3! O time do Potiguar quer implementar um novo estilo aos padrões normais em terras potiguares. “Vamos no estilo Atlético de Madrid”, comentou um torcedor do Time Macho. E neste domingo (12/06), a partir das 17h, o primeiro desafio oficial pela Série D será uma grande prova, teste.

No gol, a dúvida só terminará minutos antes da partida diante do Itabaiana/SE, mas o jovem YURI deve começar jogando. A zaga vem com os laterais Rossales (direita) e Nininho (esquerda). Anselmo e Claudio Baiano compõem o miolo da defensivo dando segurança e força. 


Rafael Potiguar e Sidney protegem ocupando os espaços no setor defensivo e chegando como opções surpresas no ataque. O maestro e eficiente Jozicley é o coringa, marcando forte e tocando com qualidade, e até aparecendo para finalizar. Giovani e Thiago Barreiros formam a dupla mais habilidosa e como opções ofensivas. Marcando e voltando quando necessário. Barreiros é o destaque do time e candidato à idolo. Que esteja inspirado e eficiente. 


E no ataque, Tiago Souza aparece como Referência e opção para receber o último passe, fazer o pivô e fazer os gols. Será um 4-5-1 ou 4-1-4-1? A variação tática vai depender do jogo e do adversário. E a torcida espera comemorar gols e defesas e terminar com 3 pontos. E que a prática repita a teoria. Avante Time Macho. Senta a Pua Gladiadores alvirrubros. Foco, dedicação, luta e compromisso para temperar esse esquadrão. 

Deixe uma resposta