Flamengo vence a Ponte por 2 x 1 de virada na estreia...

Flamengo vence a Ponte por 2 x 1 de virada na estreia de Zé Ricardo

120
0
COMPARTILHAR

Na raça e na superação. O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão no fim da manhã e início de tarde deste domingo (29/05), no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta de virada por 2 x 1. Wellington Paulista fez de cabeça o primeiro gol do jogo em lance polêmico, no qual o bandeira marcou impedimento e o árbitro validou.

O empate veio após cobrança de falta de Alan Patrick, Felipe Azevedo fez contra. O lateral Jorge garantiu a virada e a vitória com um golaço ainda no primeiro tempo. Ele pegou a sobra do escanteio na entrada da área e bateu de primeira. A bola ainda bateu no travessão antes de balançar as redes.


No segundo tempo, Fernandinho foi expulso em lance contestado após levar segundo amarelo. E os 20 minutos finais foram dramáticos, com o goleiro Muralha salvando o Fla no último lance.

Destaque para o goleiro, que substituiu Paulo Vitor vetado por dores lombares (segundo o clube), Márcio Araújo e Alan Patrick. Além da dedicação, raça e superação do time. O técnico Zé Ricardo, interino, ganha força e moral após o resultado. Próximo desafio será quinta-feira em Volta Redonda diante do Vitória (21h).


FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 1 X 2 FLAMENGO

PONTE PRETA – João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Matheus Jesus (Thiago Galhardo), Ravanelli (Cristian) e Felipe Azevedo; Wellington Paulista (William Pottker) e Roger. Técnico: Eduardo Baptista.

FLAMENGO – Alex Muralha; Rodinei, Léo Duarte, César Martins e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Alan Patrick (Cuéllar); Marcelo Cirino (Ederson) e Felipe Vizeu (Gabriel) e Fernandinho. Técnico: Zé Ricardo.

GOLS – Wellington Paulista, aos 11 e Felipe Azevedo, contra, aos 20 e Jorge aos 42 minutos do primeiro tempo.

ÁRBITRO – Anderson Daronco (RS).

CARTOES AMARELOS – João Vitor e William Pottker (Ponte Preta); César Martins e Fernandinho (Flamengo).

CARTÃO VERMELHO – Fernandinho (Flamengo).

RENDA – R$ 196.580,00.

PÚBLICO – 7.106 pagantes.

LOCAL – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

1 COMENTÁRIO

  1. Rumo ao título agora homi… Zé Ricardo é o novo Andrade.
    Agora ninguém segura….
    Volta imperador, Zé Roberto, Willians cachaça,Bruno.
    Precisamos ds problemáticos.
    Flamengo é favela, é agonia, é maloca!!
    Tô puuuuuuuuto

Deixe uma resposta