Conheça mais sobre o Xerife Claudio Baiano

Conheça mais sobre o Xerife Claudio Baiano

71
0
COMPARTILHAR

A diretoria do Potiguar confirmou na noite desta quarta-feira (1/6), a contratação do zagueiro Cláudio Baiano, de 31 anos, que estava defendendo o Central de Caruaru-PE. O zagueiro deverá ser apresentado até a sexta-feira (3). Em 2016, Cláudio Baiano disputou 13 jogos no Campeonato Potiguar pelo Baraúnas, rival do Time Macho.
Natural de Juazeiro-BA, o defensor iniciou a carreira profissionalmente na equipe do Juazeiro, em 2004, após passar pelas categorias de base do Bahia e do Juazeiro. Depois, Cláudio passou por diversos clubes do futebol sergipano, entre eles o Confiança, Sergipe e o Itabaiana. O último clube de Cláudio foi o Central de Caruaru. Em 12 anos de carreiro, o zagueiro acumula uma marca bastante expressiva, o defensor nunca foi expulso em uma partida.


Com a contratação de Cláudio, o setor defensivo do Time Macho passa a contar com seis zagueiros. Já fazem parte do elenco Alemão, Anselmo, Filipe Elói, Marinho e Victor. O defensor é o nono reforço da equipe alvirrubra para a disputa da competição nacional.

Ficha técnica:

Nome: Cláudio Nilton Costa Martins (Cláudio Baiano)

Natural: Juazeiro-BA

Posição: Zagueiro

Data de Nascimento: 11 de junho de 1984 – 31 anos

Altura: 186cm

Clubes: Juazeiro-BA; Olímpico-SE; Atlético Gloriense-SE; Itabaiana-SE; Confiança-SE; Lagarto-SE; São Domingos-SE; Santos-AP; Sergipe-SE; Socorrense-SE; Baraúnas-RN e Central-PE.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta