Chama Vitória: Baraúnas se une e blinda rumo a decisão do turno!

Chama Vitória: Baraúnas se une e blinda rumo a decisão do turno!

186
0
COMPARTILHAR
SONY DSC

Chama Vitória: Baraúnas se une e blinda rumo a decisão do turno! Nesta terça-feira (14/02), o Tricolor de Mossoró, o time do povo, foi ao Nogueirão para o último treino antes da partida decisiva contra o América nesta quarta no próprio estádio pela Sexta rodada do primeiro turno, Copa Cidade do Natal, a partir das 19h15 (Com transmissão da rádio TCM 95 FM). Assim como na segunda, o dia foi muito chuvoso e São Pedro continuou abençoando a capital do oeste, o que não impediu o treinador João Menezes de realizar um rachão, dois toques, entre os jogadores que estavam em campo, inclusive com a participação do comandante e do preparador físico Alan Frederico.

Alan Frederico, Zezinho Mossoró e João Menezes BArata conversam após o treino

A atividade aconteceu em meio-campo, mas castigou o gramado pesado durante quase 1 hora de treino, contra gosta inclusive da administração do estádio. O clima estava descontraído e os jogadores demonstravam bastante entrosamento. A torcida também marcou presença, acreditando num resultado positivo diante do alvirrubro natalense e confiante numa possível classificação à final. Inclusive, a venda de ingresso está boa e espera-se que o público esgote a carga de 3 mil lugares colocados a disposição para essa partida. Lembrando que o jogo não será transmitido pelo canal Esporte Interativo, detentores dos Direitos de Transmissão do Campeonato.

No final do treinamento, no centro do gramado, jogadores, comissão e diretores do Baraúnas, inclusive a presidente Josirene, conversaram por alguns minutos. A diretoria do tricolor da 12 apresentou a premiação pela conquista do turno, que segundo uma fonte será de R$ 50 mil reais. Mais um grande incentivo para que os atletas lutem ainda mais e se doem em busca do objetivo inicial: conquistar o primeiro turno do campeonato estadual 2017, que garantirá participação na Copa do Brasil 2018, Copa do Nordeste e Série D.

Érico é um dos líderes da equipe e um dos mais experientes.

“O grupo está blindado e fechado. Contamos com o apoio do torcedor para que o jogo seja ainda melhor. Lutaremos até o fim”, comentou o goleiro e um dos líderes do time, Érico. O camisa 10 Beleu espera fazer gol e garantir mais 3 pontos diante da sua ex-equipe: “Com fé em Deus espero fazer uma boa partida e conseguir repetir boas atuações.”

Para seguir rumo a final do turno, o Baraúnas, com 10 pontos, precisa chegar aos 14 pontos. Uma vitória diante do América e um empate na última rodada contra o Globo serão suficientes. “Vamos degrau a degrau. Se Deus quiser dará tudo certo”, ressaltou o zagueiro Nildo.

Deixe uma resposta