CARTA ABERTA AO SENHOR BANDEIRA DE MELO E A TODA DIRETORIA DO...

CARTA ABERTA AO SENHOR BANDEIRA DE MELO E A TODA DIRETORIA DO FLAMENGO!

89
0
COMPARTILHAR

Freire Neto – torcedor e aprendiz.
Chega! Já está bom. Está na hora de agir e recuperar o nosso Flamengo. Sim, o meu de milhões de torcedores rubor negros em todo o Brasil e espalhado pelo mundo. A indignação exagerada e sem controle de um torcedor desesperado que circulou nas mídias sociais de amantes de futebol pelo Brasil é o sentimento de todos que amam esse time. Senhor Bandeira de Melo e todos que dirigem o Flamengo, acordem. Chega de ladainha e de discurso burocrata e administrativo. Se não tem capacidade ou manha pra dirigir o departamento de futebol, delegue para quem conhece do riscado, domina e resolve o que tem que ser resolvido, e nos deu títulos. Conselheiros, diretores, ídolos, deixem as diferenças de lado e vamos nos unir para recuperar o nosso Flamengo, verdadeiro.

Aquele Flamengo que ganha jogo na raça, na vontade e com a força da Nação. Guerrero, Arão, Sheik, tenha santa paciência. Aprendam ou busquem inspiração para ser FLAMENGO. Peçam pra ir embora se for preciso. Tenho vergonha de assistir ao jogo do Flamengo com o meu filho Davi de 2 anos, com medo dele se frustrar e se decepcionar com esse time sem alma, sem raça, sem inspiração, sem nada. E com o salário em dia. Com verba de TV, Adidas, de Caixa Econômica, de sócio torcedor, de CBF, e que não ganha da Chapecoense, do Volta Redonda e do Vasco, virou freguês. 
Bandeira, chama o Kleber Leite, o Márcio Braga, o Zico, o Andrade, o Imperador, o Petkovic, o Renato Gaúcho, até o Romário, mas com humildade, aceita que está perdido e desnorteado. Demite essa junta desgovernativa e perdida do futebol e devolve o nosso Flamengo. Se continuar assim vamos ser rebaixados sem nenhuma dúvida.

Estamos NO LIMITE DA DOR. Perdidos. Sem norte. Sem rumo. Esse grupo já entra em campo perdendo e perdido. Jogam de cabeça baixa e já entregue, nas cordas. Acompanho o Flamengo desde 1986 e nunca vi um time tão sem alma, amor e vontade. E segundo vocês, tão organizado. Pelo Amor de Deus e por toda NAÇÃO RUBRO NEGRA, devolvam nosso Flamengo às batalhas bem jogadas. Não sobreviverei em ver o Fla rebaixado e humilhado a cada rodada.

Lavem a roupa e a alma suja desse time. Mandem embora quem tiver medo ou não tiver honra, orgulho e vontade de vestir este Manto Sagrado. Façam o possível e o impossível, resgatem o espírito rubro-negro do futebol da Gávea. Grandes, pequenos e verdadeiros torcedores, façamos alguma coisa e urgente. Ainda dá tempo de se fazer algo, mas se continuar desse jeito, a tendência é degringolar e o poço é sem fundo. E sem essa de dizer que quer ver o time se acabar e chegar a ser rebaixado para resolver. Isso tem que ser feito e resolvido já. Queremos ser campeões. Isso é Flamengo. RAÇA, AMOR E PAIXÃO. VENCER, VENCER, VENCER…

Deixe uma resposta