Assu x Baraúnas decidem destino na Copa RN

159
0
COMPARTILHAR

Assu x Baraúnas decidem destino na Copa RN! A partir das 17h no estádio Edgarzão, Assu e Baraúnas definem o destino na Copa RN 2017, segundo turno do Campeonato Estadual. O Leão da 12 tem dois pontos, em dois jogos, com dois empates jogando em casa. Precisa vencer para continuar com chances reais de classificação à final do turno. O Assu é vice-líder do segundo turno com duas vitórias e 1 derrota, seis pontos somados. Mas vive uma grande crise financeira. O Técnico do Tricolor Mossoroense ainda tem dúvidas para confirmar os titulares mas deverá armar um Baraúnas rápido para garantir os 3 pontos.

Italo Roben, Beleu e Gabriel Maia devem fazer o trio ofensivo. Com Romário, Capacete e Roni Galinha como opções para o segundo tempo. Com dores e cansaço musculares, os laterais Deivinho e Jhonson foram poupados dos últimos treinos, mas devem começar jogando. Ronaldo Bagé aposta na juventude e na força da equipe que fez uma das melhores partidas da competição na última rodada contra o arquirival, Potiguar.

Em crise financeira, após o fim da parceria com o empresário colombiano, o Camaleão do Vale aposta na experiência de Almir, Gilberto Matuto, Nininho e Wanderley para vencer o Leão e continuar forte na competição. A torcida tem papel determinante e deve apoiar o Assu para mais um resultado positivo. Contudo, a dificuldade de relacionamento do seu treinador com a imprensa e com alguns atletas pode ser ponto negativo. Bastante estourado, João Menezes, o Barata, gosta de polêmicas e de bater boca antes e após as partidas. Nitroglicerina pura. Controlar as emoções e os nervos é um dos principais desafios do Assu nessa reta final da competição, caso contrário dificilmente sairá dessa crise.

A Rádio TCM 95 FM transmite a partida em jornada dupla a partir das 16h.

Deixe uma resposta