América em crise tenta recuperação em Mossoró

América em crise tenta recuperação em Mossoró

131
0
COMPARTILHAR

Crise no América! O América chega a Mossoró nesta quarta (15/03) tentando espantar a crise e buscar uma nova sorte na temporada 2017 de futebol. Desclassificado da Copa do Brasil, sem chances de classificação na Copa do Nordeste e após fracasso no primeiro turno e empate sem gols na estreia do segundo contra o Santa Cruz, o alvirubro da Rodrigues Alves tenta a recuperação na Capital do Oeste com uma vitória diante do Potiguar – a partir das 19h45 no estádio Nogueirão. O técnico Flávio Araújo promete muitas mudanças e não terá o zagueiro Paulão, contundido; Maracás, negociado; e o atacante Jean Patrick, no Departamento Médico.

Treinador Flávio Araújo foi obrigado a fazer várias mudanças na equipe titular do América
“Diante desse cenário convocamos o Daniel (zagueiro) para o posto do Paulão e para o lugar do Jean vai entrar o Dija que já está recuperado de lesão”, disse o técnico do América, Flávio Araújo. Ele ressaltou que o ideal seria manter uma equipe base, principalmente em função do entrosamento, o que não vai ser possível em virtude de lesões.
“Mesmo assim confiamos nesse grupo que segue para Mossoró. Sabemos que o Potiguar vem de um bom resultado, mas temos força e vamos iniciar uma reação amanhã(15/03)”, destacou.
No seu blog, o narrador e blogueiro Marcos Lopes, publicou: Segundo o repórter Marcos Lira, da Rádio Globo, o provável time para começar o jogo de amanhã (15) em Mossoró, terá Fred, Ewerton, Richardson, Lucas Bahia e Danilo; Ives, Somália, Marcos Júnior e Raul ou Giovane; Tony e Daniel Morais. E aí? Será?
Somália com dores musculares era dúvida, mas foi relacionado e deve jogar.
RELACIONADOS DO AMÉRICA:
 
GOLEIROS: Vinícius e Fred;
ZAGUEIROS: Richardson, Daniel Felipe e Lucas Bahia;
LATERAIS: Everton Silva e Danilo;
VOLANTES: Memo, Michel Benhami, Ives e Judson;
MEIAS: Marcos Júnior, Somália, Geovani, Anthony e Marcelinho;
ATACANTES: Raul, Tony, Lúcio Curió, Dija Baiano e Daniel Morais.
Acompanhe a partida a partir das 18h30 pela rádio 95 FM.

Deixe uma resposta