​Potiguar inicia caminhada na Série D diante do Maranhão

​Potiguar inicia caminhada na Série D diante do Maranhão

137
0
COMPARTILHAR
Mastrillo Veiga conversa com o time e pede apoio e união pelas vitórias. Foto: Marcelo Diaz

Neste domingo, 21/05, começa a Série D do Campeonato Brasileiro para o Potiguar de Mossoró. Sem estádio, com o Nogueirão interditado, a partida será em Assu, a 80km, no estádio Edgarzão diante do Maranhão a partir das 17h. A equipe da Rádio TCM 95 FM inicia transmissão a partir das 16h, com Freire Neto, Júnior Xavier, Fabiano Júnior e Enio Ticiano. Acompanhe pelo aplicativo para ios ou android, ou ainda pelo portaltcm.com.br, tunein ou radiosnet.

 

Mastrillo Veiga conversa com o time e pede apoio e união pelas vitórias. Foto: Marcelo Diaz
O grande nome do Time Macho, e principal reforço até o momento, é o técnico Mastrillo Veiga. O baiano é simples, sério, tem personalidade forte e está determinado a fazer história em Mossoró. Contudo, Mastrillo só terá 16 atletas disponíveis para o jogo deste domingo: os goleiros Guilherme Araújo e Ronaldo Maranhão, os laterais direitos Augusto e Léo Cunha, os zagueiros André, Artur Potiguar, Fernando Andrade e Lua Clayton, os volantes Léo Gaúcho, Murilo, Rafael Potiguar e Vinícius Lozano, o meia Emerson Sales e os atacantes Dedé Macaíba, Gaúcho e Lucacio.
Os torcedores que forem empurrar o Potiguar nesse importante compromisso, poderão comprar os seus ingressos a partir das 15h desse domingo, nas bilheterias do Edgarzão: Arquibancada: R$ 40,00 (Inteira) / R$ 20,00 (Meia).
Mastrillo Veiga é um técnico sério e bastante motivador. Foto: Marcelo Diaz
Mastrillo Veiga iniciou sua carreira de jogador na base do Vitória-BA e passou por diversas equipes, com grande destaque no Ceará na década de 90. Como treinador ele teve passagens por clubes como o River do Piauí, Uniclinic-CE, Guarany de Sobral-CE, Imperatriz-MA.
Para a partida, o atacante Dedé Macaíba quer o Potiguar bastante focado para somar os primeiros pontos na competição. “Vamos procurar fazer o nosso jogo, tentar sair com a vitória, que é o mais importante. Infelizmente queríamos atuar no Nogueirão, mas vamos entrar em campo e realizar uma grande partida. Vamos lutar durante os 90 minutos, com muito foco, pensando sempre na vitória. Mas, sempre respeitando o time adversário”, comentou Dedé.
Dedé Macaíba é a esperança de gols no ataque do Potiguar. Foto: Marcelo Diaz
Já o zagueiro Artur também quer os companheiros atentos à partida e respeitando o adversário.
“Vamos com os pés no chão, sempre com respeito à equipe adversária. Dentro de campo, temos que demonstrar nossa força. Sabemos que vai ser um jogo dificílimo. Temos que entrar bem concentrados, com muito foco e atenção para não sermos surpreendidos”, declarou.
E você torcedor? Acredita? Confia? Vai apoiar? Sempre, o time, o clube precisa do torcedor perto e dentro. Apoiar e ajudar são fundamentais, principalmente nesse momento. Apita o jogo o árbitro Tiago Nascimento CBF de Pernambuco.
GRUPO A5 | Jogo: 10
17:00 POTIGUAR – RN X MARANHÃO – MA
Edgarzão – Assu – RN
Árbitro – Tiago Nascimento dos Santos – PE (CBF)
Árbitro Assistente 1 – Francisco Jailson Fernandes da Silva – RN (CBF)
Árbitro Assistente 2 – Francisco de Assis da Hora – RN (CBF)
Quarto Árbitro – Suelson Diorgenes de França Medeiros – RN (CBF)

Deixe uma resposta