Domingo de velocidade e muitas disputas no Racing Day Ceará

Domingo de velocidade e muitas disputas no Racing Day Ceará

122
0
COMPARTILHAR

Domingo de velocidade e muitas disputas no Racing Day Ceará! Domingo é dia de automobilismo no Ceará e a partir das 10h da manhã as emoções do Racing Day Cearense, segunda etapa, tomam conta do Autódromo Internacional Virgílio Távora no Eusébio, grande Fortaleza. A primeira categoria a entrar em ação é a Marcas e o público desde cedo poderá interagir e conhecer um pouco mais sobre o automobilismo cearense. Em seguida, a turma dos Protótipos invadem a pista para agitar as arquibancadas e padocks do Eusébio. No fim da manhã, a grande novidade da etapa, o Rally Cross, com os UTV’s da Polaris e Canam fazem as baterias disputadas com quatro veículos cada. Serão 54 veículos em ação durante todo o domingo e você acompanha tudo no @motoreseacao , ao vivo também pelo Youtube.com/motoreseacao.

As provas tem largada a partir das 10h da manhã no Autódromo do Eusébio/CE

Aproveite e siga nossas mídias sociais e se inscreva no nosso canal: @freireneto e @motoreseacao (Twitter e instagram). Além de curtir as fanpages no Facebook: fb.com/blogdofreire e fb.com/motoreseacao.

Durante o evento haverá ainda ações dos parceiros, entre eles, a Locker Blindagens, referência no segmento no Nordeste e em franca expansão; e a Fort Nissan, apresentando lançamentos, novidades, e principalmente o Kicks e a nova Frontier.

UTV saltando na rampa instalada na reta dos boxes do autódromo para a categoria Rally Cross

Destaques – Na categoria EP3, o piloto Alexandre Romcy foi o mais rápido com o tempo de 1’24″775. Adriano Rabelo, o cearense voador, foi o poleposition da EP1/EP2 com o tempo de 1’27″907. Alexandre Malta largará na frente entre os competidores da Marcas B (1’31″216) e Eloisio Filho (1’30″274) na Master B.

A segunda corrida do dia para todos as categorias tem início às 13h30, primeiro com os pilotos Marcas e em seguida, Protótipos. A premiação deve acontecer por volta das 15h. Se você gosta de velocidade, adrenalina e automobilismo, on e off road, seu lugar é no Autódromo do Eusébio.

Deixe uma resposta