Matemática do Baraúnas para chegar a final do Primeiro Turno

Matemática do Baraúnas para chegar a final do Primeiro Turno

183
0
COMPARTILHAR

Matemática do Baraúnas para chegar a final do Primeiro Turno! Com 10 pontos ganhos em seis jogos disputados no primeiro turno do Campeonato Estadual 2017, o Baraúnas está na terceira colocação e neste domingo, 19/02, vai até Ceará Mirim enfrentar o Globo, lutando pela segunda vaga na final da Copa Cidade do Natal diante do ABC.

Para garantir um lugar na final, o Tricolor de Mossoró vai precisar vencer a Águia de Ceará Mirim e ainda torcer para que o América não vença o Assu por uma diferença superior a 4 ou 5 gols. Atualmente, o Saldo de Gols do Baraúnas é de 3 gols a mais do que o rival alvirrubro de Natal.

Romário é uma das esperanças de gols do Baraúnas e em 2016 ele já marcou no Barretão. Foto: Freire Neto

O técnico João Menezes precisa levar o Leão da 12 para um resultado inédito vencer o Globo. Desde 2014 são 8 jogos disputados, 4 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória jogando aqui no Nogueirão ano passado, por 3×2. Quem sabe já não está na hora de acabar com esse tabu de nunca ter vencido no Barretão.

O provável time titular deve ter Érico no Gol, com Alexandro na lateral direita; a zaga pode contar com o retorno do Nícolas Samurai ao lado de Nildo e do Deivinho; Yago retorna após cumprir suspensão, com Ítalo do seu lado; e Eduardo; Gabriel, Caio e Romário.

A partida terá transmissão da Rádio 95 FM a partir das 16h.

http://www.blogdofreire.com
Whatsapp: 84.98802-8956
http://www.twitter.com/freireneto
http://www.instagram.com/freireneto

Deixe uma resposta