A difícil arte de recomeçar e continuar

A difícil arte de recomeçar e continuar

47
0
COMPARTILHAR

Mais vale a incerteza da busca do que a falsa paz da acomodação! Um dia minha irmã me mandou esse mantra pela internet e dele nunca esqueci. E quem disse que é fácil recomeçar? Mas o guerreiro sabe ler os sinais de Deus e seguir em frente perante todos os obstáculos e dificuldades. Amigos, colegas, até parentes, parecem não se importar ou nem sequer perguntar se algo pode fazer ou colaborar, mas toda hora que você for recomeçar, saiba que Deus é mais e maior e acredite em você.  Persista, persevere e trabalhe mais ainda. Quanto for necessário. Não espere as coisas acontecerem, faça acontecer.


Você é capaz e bom e pode se reinventar, recomeçar e seguir em frente, eu tenho certeza! E assim seguirei pensando. Realmente, o Brasil e o mundo não são mais os mesmos nem as pessoas. Mas não importa, continue fazendo o bem e ajudando, se assim o fizer bem. E não esquive, não desista, não amoleça, permaneça em pé e acelerando. 


Criar e ter ideias, siga nessa vibe e potencialize suas competências e qualidades, foque e faça o diferente. Gere resultados. Assim eu penso, vivo e continuo. Obrigado a todos os amigos, parceiros e colegas que acreditam e de alguma forma me ajudam e contribuem para que o próximo prospere. Age auxiliando e servindo e senta a pua! Desistir nunca, render-se jamais. Por um mundo solidário, amigo, verdadeiro e mais bondoso de verdade. Sem demagogia e hipocrisia.

Freire Neto – Um jornalista aprendiz!

Deixe uma resposta