Economia: Rede de Óticas Diniz retoma atividade em Mossoró

Economia: Rede de Óticas Diniz retoma atividade em Mossoró

109
0
COMPARTILHAR

A diretoria nacional da Rede de Óticas Diniz reuniu a imprensa, blogueiros e comunicadores de Mossoró na última segunda-feira (27/06) para apresentar a nova franqueada da marca na Capital do Oeste. Os diretores Arione Diniz e Aécio Diniz, assim como a garota propaganda Flávia Diniz e o ex-Big Brother Allan, mantiveram contato com a mídia mossoroense em coquetel realizado no restaurante Candidus, no bairro Nova Betânia. O #Blogdofreire recebeu convite do comunicador Raílson Carlos e marcou presença no evento, ao lado de colegas do TCM 10 e da 95 FM.

Segundo Arione Diniz, a priori, a marca terá apenas uma loja, mas até o fim do ano uma segunda unidade será inaugurada. “O nosso objetivo é ter sempre 1 loja para cerca de 50 mil habitantes, então, como Mossoró tem mais de 300 mil habitantes, a tendência é que tenhamos 6 lojas para atender toda a população”, ressaltou.

img_9410

A nova diretora da marca em Mossoró é uma ex-executiva da Diniz, Ana Paula Silva, que foi responsável pela implantação de cerca de 300 lojas em todo o Brasil. “Quando decidisse firmar minha âncora e fixar residência queria que fosse no Nordeste, e recebi essa benção de ser responsável por Mossoró, no meu estado do RN”, comentou Ana Paula.

As Óticas Diniz é a 10ª maior varejista em volume de anúncios no Brasil, com 900 lojas em todo o território brasileiro, com atuação no mercado desde 1992. Arione enfatizou que a Rede nasceu em épocas de crise e apesar de muitos reclamarem e alegarem problemas, as óticas Diniz segue crescendo, expandindo e anunciando investimentos.

Entre os parceiros de mídia certos para essa nova fase na terra de Santa Luzia, o grupo TCM, Canal 10 e Rádio 95, será forte aliado da marca segundo ressaltou seus diretores tendo em vista toda a força e atuação das empresas do grupo.

Deixe uma resposta