Parabéns meu pai!

Parabéns meu pai!

377
0
COMPARTILHAR

Como esquecê-lo? Estás bem melhor do que nós, é verdade. E hoje, 15 de agosto, sempre celebrarei o seu dia, enquanto vivo eu for. Sua história continua conosco e seremos o espelho do espelho que foste. Em momentos difíceis, fáceis, em momentos tristes, ou felizes, suas palavras, seus ensinamentos e suas lições são lembradas e ressaltadas. Um beijo grande meu pai, meu herói, meu amigo e inspirador, Rômulo de Souza Freire.

Busquemos evoluir, aprender com os erros e lembrar dos bons e belos momentos. São 6 anos de saudades e seis anos de evolução, luta e aprendizados. Os amigos e familiares também recordam e relembram suas histórias e suas lembranças. E sempre que vejo meus filhos e estou com eles, vejo sua energia e seu sorriso conosco.

Abrace, beije e aproveite cada momento com os seus pais. Valorize, respeite e procure dialogar e entender os seus pedidos e motivos. Viva e lute por sua família, pela harmonia e união. Sem essa de achar que todos os dias são iguais e desprezar as datas comemorativas e oportunidades de reunir seus irmãos, pais, primos, tios, sobrinhos. Aproveite bem cada chance de estar junto de que te amo e merece seu amor e sua atenção.

Viva nossos pais, familiares, amigos verdadeiros. Viva a família. Obrigado por tudo meu Deus. Tudo acontece porque tem que acontecer, no tempo que tem que ser. Seja bom e faça o bem. Senta à Pua!

SONY DSC
Nosso último Natal juntos, em 2015, na casa de Seu Ademir e Dona Catarina

Deixe uma resposta