Artigo: Obrigado, Doutor Milton!

Artigo: Obrigado, Doutor Milton!

224
0
COMPARTILHAR
Dr. Milton Marques - foto Célio Duarte

ARTIGO

Obrigado, Doutor Milton!

Freire Neto – um aprendiz!

Obrigado, doutor Milton! Não tive como me despedir, nem esperava que fosse assim, mas tenho a obrigação de fazer, escrever e expressar. Desde a perda do meu pai, meu amigo, não me sentia tão triste e abalado, mas é importante que saibas, sou muito grato a tudo que fizeste por mim e minha família. Aprendi muito contigo e me orgulho de poder estar presente e representando alguns dos seus projetos e suas ideias e estarei sempre à disposição do seu legado, das suas filhas, de Dona Zilene e todos que de mim precisar.

Não pude responder e transmitir como Baraúnas e Potiguar terminaram o Estadual 2017, como sempre o fiz nesses 3 anos. Mas toda torcida mossoroense sente a sua falta e a sua força, seu apoio e seus gestos. Sentirei falta, meu amigo, das nossas conversas, planos e ideias debatidas, avaliadas e na sua confiança. O futebol, Mossoró e o RN estão de luto. E todos te agradecem.

Obrigado, professor, doutor, chefe, amigo, mestre. Em 2014, conheci em sua sala. E o mesmo me perguntou se eu me via trabalhando na TCM. E não tive dúvidas. Após alguns minutos de conversa, me vi ao lado de um grande homem, profissional, pessoa e gestor. Ouvia e falava. Elogiava e criticava. Ensinava e aprendia. Tenho muito orgulho e gratidão de poder conviver contigo, professor.

A humildade e a simplicidade eram suas principais virtudes, e porque não falar da bondade, servidão e genialidade. Um dos empresários mais humanos e visionários que eu conheci. Obrigado, mestre. Suas palavras e seus ensinamentos jamais serão esquecidos e sim perpetuados, multiplicados.

Descanse em paz, professor. Sua missão foi cumprida e seu legado será continuado. A comunicação e a mídia tenho certeza também sofrem e perdem um dos maiores apaixonados, visionários e empreendedores que eu tive a oportunidade de conhecer, conviver e ter honra de ser funcionário.

Milton Marques de Medeiros

Sejamos fortes e peçamos a Deus, força, luz, discernimento e inspiração positiva para as suas filhas Camila, Cibele, Taliana e Stella Maris, e a sua companheira, amiga, parceira e esposa, Zilene Medeiros. Sempre em frente, com fé, amor e atitude positiva. E contem sempre comigo. Obrigado, amigo. Ave eternamente Milton Marques de Medeiros.

Nascido em Upanema, em 9 de julho de 1940, Milton Marques se formou em medicina, exercendo a psiquiatria por 35 anos. Ex-reitor da UERN (Universidade do Estado do Rio Grande do Norte), ele atuou ainda em várias academias e entidades, como a ACJUS (Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró), ICOP (Instituto Cultural do Oeste Potiguar), ASCRIM (Associação de Escritores de Mossoró). Venerável da centenária Loja Maçônica 24 de Junho, professor Milton Marques tem formação acadêmica também em Direito. Empresário do ramo salineiro, da radiodifusão e telecomunicações, Milton Marques fundou o Sistema Oeste de Comunicação que opera rádios em Mossoró, Assú e Apodi, além da TV Cabo Mossoró, promotora de TV por assinatura, internet e do Canal próprio TCM 10 HD.

Deixe uma resposta